quinta-feira, outubro 06, 2005

Piscina à Beira Mar


Fim de tarde em Outubro!

12 comentários:

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Lindo. palavras para que?

Anónimo disse...

P.Grande, claro!
Tá melhor agora que no Verão, não é?
"Ainda terei um blog"
Vasco

Platero disse...

Há uns tempos que não passava por aqui, e dou logo com uma recepção destas :)

Um abraço

Cetus disse...

belissima foto, um abraço e bom fim de semana.

João Scottex disse...

Lugar-comum, eu sei...
Mas, a foto é mesmo linda!
Abraço

MissangaAzul disse...

Mais uma foto deslumbrante a juntar-se a todas as outras que já estão por aqui...
:)

Azenhas disse...

Em duas palavras, Nuno, FA Buloso!!

aquele abraço!

trintapermanente disse...

se eu soubesse tinha posto esta foto na minha template :)

mj disse...

Linda fotografia.

João Scottex disse...

Convido-te a visitares-me numa nova aventura - http://www.oteusofa.blogspot.com/, se puderes e quiseres, participa!
Abraços.

Anónimo disse...

paz e natureza...

Anónimo disse...

Só hoje conheci este blogue, mas como fiel habitante da Praia das Maçãs de alma e coração (mesmo nos dias de nevoeiro...), os meus parabéns. Ana