segunda-feira, janeiro 30, 2006

Sitting on the Top of the World


Foto de Sérgio Martins

10 comentários:

Caxolinha disse...

Boa!!! Valeu a sugestão ;)
Bela foto!

Tere disse...

Aleluia... a foto é linda... Bjokas

poca disse...

será?

NS disse...

Será perto da Peninha?

poca disse...

desculpa mas
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue

AmigaTeatro disse...

Hmmm... Que grande foto!!

:)

nina disse...

bellissima foto!

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... online vitamins

Anónimo disse...

This is very interesting site... What does a hospital registrar do Builder financial home planning software internet bill pay service Free free zocor side effect Breast enlargement surgery manta Domau car tonneau cover adelaide Fico net Accessory clothing clothing lingerie british super babes