terça-feira, junho 21, 2005

Eu gosto é do Verão

Cá estou eu de regresso depois de uns dias na terrinha (Beira Alta), onde não tenho tanta facilidade em manter a leitura dos vossos blogs em dia.

De regresso está também o Verão, que chegou pelas 7h46, ao que ouvi dizer e que em poucas horas já me mostrou duas faces bem distintas: os abrasadores 35º que se faziam sentir e no interior do país e os refrescantes 20º (derivados do tal nevoeiro) que encontrei no regresso à beira-mar.

Este cantinho é mesmo outro mundo!

3 comentários:

Viuva Negra disse...

Por isso é que é bom pirarmo-nos de lisboa para a praia grande ihihhihi
esse é o verdadeiro sentido da palavra refrescar

Canis Lupus Horribilis disse...

não queres oferecer o nevoeiro, dava-me tanto jeito!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! jasmine stclaire gangbang auto lcd dvd http://www.bentley6.info/culinary-school-student-loans.html Pokemon hentai oekaki birthday sweater murrieta temecula culinary school Effect of wellbutrin sr