terça-feira, setembro 06, 2005

Couch Surfing

Isto de não conseguir um(a) parceiro(a) para dividir aqui o apartamento está a dar-me a volta à cabeça!

Agora encontrei um site em que os membros desse mesmo site disponibilizam o sofá lá de casa para que outras pessoas de qualquer parte do mundo possam ter onde ficar quando viajam.
O lema é "O mundo é mais pequeno do que tu imaginas!" e é concerteza uma forma muito económica de se conhecer o mundo. Só é preciso um pouco de espírito aventureiro!

Eu até me inscrevia, pois em vez do sofá até tenho um quarto livre, mas o que estou a precisar mesmo é de alguém que divida a renda aqui de casa...

6 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

O minímo que posso fazer é ajudar-te! vou colocar um blog-anúncio, com link para ti!
Abraço e boa sorte!

Titá disse...

Tal como ao João Nascimento, para já é o que me ocorre: Publicitar no meu blog.
Boa sorte!

Titá disse...

Depois diz-me alguma coisa. Tratando-se de algo assim, também não o quero fazer sem tua autorização

Titá disse...

entao?já há novidades?
Espero que sim
bjs

Titá disse...

Nuno,
Faz aí um anúncio e manda-me por email que eu exponho lá no meu trabalho.

Cetus disse...

faz o anuncio que nós colocamos ao mundo, de colares ás azenhas vais ver que aparecem 200 gajos no minimo. Outro gajo que conhece tudo é o Xô Azenhas do blog das Azenhas do Mar