quinta-feira, setembro 01, 2005

Voltei!

Cá estou eu de volta à beira mar!

O final de Agosto trouxe-me a notícia da colocação na escola onde leccionei o ano passado, o que para mim, habituado que estou a conhecer uma ou mais escolas novas a cada ano que passa, é uma novidade.
Desta vez o Ministério lá conseguiu fazer as coisas a tempo e horas e sem erros, dando aos professores (uma pequena) margem para prepararem a partida para mais um ano lectivo.

Assim, vou estar longe de casa (e dos ares da Serra da Estrela), mas pelo menos numa zona bem agradável.

Já agora... fiquei com um quarto vago aqui no apartamento na Praia das Maçãs. Tem muito boas condições, a zona é extremamente calma e a vista é fantástica, como a foto acima o comprova.

Se houver algum interessado, podem contactar-me via email: nunomgl.fernandes@gmail.com


7 comentários:

Anónimo disse...

As minhas férias duraram SÓ uma semana! Como deves ter notado tenho passado por aqui para ver quando acabavam as tuas.

Boas vindas, e espero por mais fotos para publicação.

Ainda bem que ficaste colocado e espero que numa escola que gostes.

Só por curiosidade, és prof de que matéria?

Titá disse...

benvindo!
bjs

NS disse...

Bom regresso..

NS disse...

Bom regresso..

disse...

Hellooooooo, tava a ver que nunca mais voltavas... desde Mira.... que tal as tuas férias???? Fico contente por te terem corrido bem as coisas este ano... quanto a esse quarto.... tás ao pé da praia??? Ainda tiro umas férias e vou praí.... tou a brincar... wellcome back... Bjokas

Canis Lupus Horribilis disse...

Ainda bem que o resultado foi para teu contentamento!
Apesar, de achar que não mudou muita coisa para a vossa profissão, o que é muito triste e decepcionante.
Que sejas benvindo!
Abraço.

Caxolinha disse...

Bem vindo, ao teu canto à beira mar!!
Bjs