terça-feira, julho 19, 2005

# 2 - Onde a Terra Acaba...



Esperem lá que ainda não fui embora. Aquilo das malas foi para adiantar serviço. Hoje ainda vou dar um saltinho à praia, que parece estar muito bom.

O ponto mais a ocidente da Europa visto pela lente de José Elias.

Este local é destino de inúmeras excursões, passeios motards, etc. que principalmente ao fim de semana o tornam mais agitado. Para mim é bem mais bonito nos finais de tarde em que só se ouvem duas ou trâs gaivotas que por ali passam e o mar a bater lá bem em baixo.


7 comentários:

Anónimo disse...

Há uma sensação de quase 3D.

trintapermanente disse...

nem sabes quantas vezes eu vou até lá assistir ao pôr do sol

Caxolinha disse...

Também gosto de lá ir!!!
Aquela imensidão, traz uma calma fantástica...
Mas, às vezes, quase que é preciso pôr pedras nos bolsos pra não voar!!! ;)

Titá disse...

Mais uma foto linda. parece um quadro delicadamente pintado. Mais um sitio maravilhoso.
Eu confesso que, como sou mto magrinha tenho algum receio em ir muito para o cabo, pois não vá o vento levar-me ;-)

Anónimo disse...

tirando o vento é um local lindissimo.

Raquel Vasconcelos disse...

E para comer pão com chouriço a olhar o mar... em tempos em que a vida ainda era outra vida... ai que saudades...

Anónimo disse...

best regards, nice info Commercial insurance jokes status of 2004 taxes Shower voyeurs Home repair scams freeware ocr programs